quarta-feira, 5 de junho de 2013

Experiência de leitura

olá turma,olha aí minha primeita expreriência de leitura!!!!!!!!!!!!!

Foi com poemas(antigo 4º ano primário)a professora entregou me um livro de poesias,só com mensagens para as mães,pois estávamos preparando uma comemoração para o dia das mães,eu me lembro como se fosse hoje,levei o livro com tanto cuidado para casa ,que nem o coloquei na bolsa,(bolsa esta feita pela minha mãe com retalhos),para não danificá-lo.

Como não podia pedir a minha mãe que me ajudasse a escolher a poesia,fui a uma vizinha,só que a"minha amiga",ouviu o assunto e correu contar para a minha mãe sobre a comemoração(detalhe isso eu só fiquei sabendo depois da comemoração).

Chegou o grande!!,eu estava tão empolgada,e como havia decorado várias. poesias,acabei recitando a que não foi ensaiada.

Eu vi que a professora ficava o tempo todo fazendo sinal para mim ,mas a minha concentração era tanta,que não lhe dei atenção.

O que eu achei de muito positivo na professora,é que no final ela me beijou e disse com muito carinho,você escolheu a poesia mais bonita.

Hoje como educadora eu me lembro sempre das palvras dessa professora,e procuro sempre elogiar as atividades de meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário